Os passageiros de uma linha de ônibus no litoral de São Paulo decidiram surpreender o motorista Wesley Lacerda de Sousa, de 35 anos, com um ‘chá de fraldas’. O homem se tornou pai após o nascimento do primeiro filho Miguel Lima Lacerda. Ao parar no ponto de embarque, como faz diariamente, Wesley foi presenteado pelos usuários do coletivo.
📰 LEIA MAIS: Filho procura pelo pai desaparecido em Apucarana há mais de um ano
A surpresa ocorreu em 2 de julho, dias depois do nascimento de Miguel, que veio ao mundo em 19 de junho. Para Wesley, os presentes simbolizaram um sinal de reconhecimento.
“Fiquei feliz pelas fraldas do Miguel e pelo reconhecimento do meu trabalho. É sempre bom ser valorizado pelo o que fazemos.” , disse.
O motorista trabalha na linha de ônibus 952, gerenciada pela empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, que liga as cidades de Santos e São Vicente. A surpresa foi uma forma carinhosa que os passageiros e amigos encontraram de demonstrar gratidão à Wesley, que foi presenteado com pacotes de fraldas e lenços umedecidos.
Uma das passageiras que participou do momento, Helena dos Santos, destacou a gentileza do motorista com os usuários. “O Wesley nos leva todos os dias do Hospital Vicentino (São Vicente) até a Ponta da Praia (Santos). Ele é muito querido por todos, é extremamente atencioso, humano e sabe cada passageiro que carrega”.
O ‘chá de fraldas’ ocorreu no ponto de ônibus próximo ao Hospital Vicentino, na Vila São Jorge, em São Vicente. Wesley trabalha como motorista de ônibus há 11 anos e conheceu sua esposa, Fernanda da Silva Lima, em 2015. Á época, ela utilizava a linha de ônibus que ele trabalhava.