Pai e filha são mortos após terem casa invadida por criminosos

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 19/07/2023
O caso é investigado

A Polícia Civil (PC) investiga um crime brutal registrado durante a madrugada de terça-feira (18) em uma residência no Bairro São Cristóvão, em Tapurah, no Mato Grosso. Um homem de 38 anos e a filha dele, de 15, foram assassinados por dois criminosos. O caso é investigado.

Conforme a PC, dois homens armados invadiram a casa da família, que fica localizada aos fundos de uma oficina mecânica, por volta das 4h. Um dos criminosos utilizava um capacete, enquanto o outro tampava o rosto com uma camisa.

A dupla entrou na casa atrás do morador, identificado como Roque Xavier. A vítima foi retirada do quarto em que dormia e levada para a sala, onde a filha, Thais Vitoria Pontes Xavier, estava. 

- LEIA MAIS: Prefeitura de Apucarana exonera servidor preso por abuso de criança

A polícia informou que os invasores atiraram na adolescente e, depois, pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, que morreram ainda no local. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A equipe de reportagem do O Globo conversou com o delegado que está à frente do caso, Guilherme Negri, que informou que a menina de 15 anos fez parte de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Portanto, existe a possibilidade da organização estar envolvida na morte do pai e da filha. 

Até o momento, não há informações sobre o motivo do crime.