O servidor do Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e a filha dele Liz Ibba dos Santos estão entre as 61 vítimas fatais da queda de avião em Vinhedo, São Paulo. O voo partiu de de Cascavel, no Paraná, para o Aeroporto de Guarulhos.
- LEIA MAIS: Quatro empresários cearenses morreram na queda de avião em Vinhedo
Rafael tinha ido, segundo familiares, a Cascavel (PR) para buscar a menina, que passaria o dia dos pais na capital de Santa Catarina. Os pais tinham guarda compartilhada.
O órgão em que Rafael trabalhava decretou luto oficial de três dias. Confira a nota:
"Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos", manifestou o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, em nota.
Inicialmente a Voepass divulgou a morte de 61 pessoas que estavam no avião que caiu nesta sexta-feira (9) em Vinhedo. A lista com os nomes foi divulgada pela empresa responsável pelo voo, a Voepass. Clique aqui e confira a lista.
Na manhã deste sábado, a companhia aérea Voepass confirmou a 62ª morte no acidente. Trata-se de Constantino Thé Maia. De acordo com a empresa, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados por uma "questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados".