Pai de Lamine Yamal, estrela do Barcelona, é esfaqueado durante briga

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 15/08/2024
Lamine Yamal e seu pai, Mounir Nasraoui

O pai do atacante do Barcelona Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, foi esfaqueado depois de uma briga que aconteceu em um estacionamento na quarta-feira (14), na cidade de Mataró, na Espanha. Ele foi levado para o Hospital Can Ruti de Badalona e está internado em estado grave. As informações são do jornal espanhol “La Vanguardia”.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Ainda conforme o jornal, o caso já está sendo investigado pela polícia local. Testemunhas que presenciaram o crime foram localizadas e estão sendo interrogadas pelas autoridades. Conforme apurações, a agressão teria sido provocada por uma briga que aconteceu no bairro Rocafonda.

O caso ganhou repercussão em vários veículos da Espanha. O jornal esportivo “Marca” afirmou que o pai do atleta não corre risco de morte, apesar de estar internado em estado grave.

Quem são eles?

O jovem atacante do Barcelona foi criado na cidade de Mataró, em Rocafonda, um bairro humilde. Yamal, ao comemorar seus gols, faz um gesto representando os número 304, que são os últimos dígitos do código postal de Mataró (08304).

O local, porém, é formado por muitos imigrantes, que representam metade da população. Por conta disso, Rocafonda é alvo de ataques da extrema-direita espanhola, e Mounir Nasraoui, pai de Yamal, é um dos defensores do bairro.