Neste domingo (23), um padre desejou a morte dos fiéis que não estão frequentando à missa por causa da covid-19, em uma live, no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.
Durante a realização da missa, o padre Antônio Firmino relatou que os católicos que não estão no grupo de risco, mas que esperam a vacina contra o coronavírus para sair de casa, deveriam "morrer antes" da criação do antídoto viral.
Em meio a homilia, ele indagou a fé daqueles que estão evitando aglomerações e locais fechados. “Então a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia”, disse.
“Porque alguns católicos, engraçado, que tem saúde e tem tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não tem problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma”, continuou.
Pároco da Paróquia de São joão Batista, em Visconde do Rio Branco/MG, desejando a morte de fiéis que evitam a missa devido ao COVID.
— O Georges (@GeorgePlural) August 24, 2020
É uma conduta inadmissível. Esse miserável tem que responder por isso.
Espalhem até chegar nos lugares certos. pic.twitter.com/IPgctxrYD2