Ao menos onze pessoas ficaram feridas após o teto de um supermercado desabar, na tarde desta segunda-feira (15), em Diadema, São Paulo. Segundo informações da Defesa Civil, nove vítimas tiveram escoriações leves e duas fraturas.
Conforme reportagem do G1, a Prefeitura de Diadema informou que seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dra Zilda Arns; duas, para o Pronto Socorro Central, ambos no município, e outras duas seguiram para o Hospital Universitário, em São Bernardo.
- LEIA MAIS: Mercado que desabou no PR não tinha projeto contra incêndio aprovado
Ainda de acordo com a Defesa Civil, funcionários do estabelecimento teriam realizado uma manutenção no telhado pela manhã. Por volta das 16h, houve uma chuva forte na região, e o desabamento ocorreu por volta das 16h20.
Em nota, a Prefeitura de Diadema informou que "o mercado Vencedor estava em dia com toda a documentação necessária junto à administração municipal, bem como com AVCB vigente até outubro de 2024. A Defesa Civil permanece no local. Uma perícia no local será realizada para determinar as causas do incidente".