Novo leilão da Receita Federal tem smartphones, notebooks e videogame

Autor: Da Redação,
terça-feira, 19/03/2024
No total, são 129 lotes, segundo Receita Federal

No dia 28 de março, a Alfândega da Receita Federal no Aeroporto de Guarulhos realizará mais um leilão com mercadorias apreendidas ou abandonadas. São 129 lotes no total, que incluem smartphones, notebooks, componentes e periféricos de informática, acessórios e peças de celular, fones de ouvido, videogame, equipamentos de áudio e vídeo. Há também ferramentas, peças mecânicas, produtos têxteis, bolsas, calçados, relógios e pedras preciosas, assim como bicicletas e automóveis. O leilão será realizado de forma eletrônica.

LEIA MAIS - PF indicia Bolsonaro por falsificação de certificados de vacina

O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 26 de março até as 20h do dia 27 de março (horário oficial de Brasília). A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Pela primeira vez, os lotes poderão ser visitados no saguão do Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (mezanino). A visitação ocorrerá nos dias 20 e 21/3 (quarta e quinta-feira), das 9h30 às 16h30, sem necessidade de agendamento. A partir da arrematação, os licitantes terão 30 dias para retirada dos lotes.

Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados nesse link.