Nasa encontra mais de 100 'objetos voadores não identificados' em órbita terrestre

Autor: Da Redação,
terça-feira, 01/12/2020
Nasa encontra mais de 100 'objetos voadores não identificados' em órbita terrestre

Uma câmera colocada na Estação Espacial Internacional, que a agência espacial norte-americana (Nasa) faz parte, registrou pelo menos 150 "objetos voadores não identificados" na órbita terrestre. As imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano.

Segundo o jornal argentino Clarín, o material despertou a atenção de cientistas. Os objetos são tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição da Nasa.

De acordo a Estação Espacial Internacional, essa não é a primeira vez que peças desconhecidas são vistas ao redor do planeta Terra.

Em agosto, o cosmonauta russo Ivan Vagner divulgou um vídeo na sua conta do Twitter para mostrar a passagem da aurora boreal. Durante a filmagem, cinco objetos não identificados aparecem se movendo nas imagens.

O cosmonauta, que chegou na estação espacial em abril deste ano, questiona os leitores na rede social: “o que vocês acham que essas coisas seriam: meteoros, satélites ou ...?”

Foto por Reprodução/Ivan Vagner
 

Em abril, o Pentágono, sede do Ministério da Defesa dos Estados Unidos, divulgou três vídeos gravados em 2004 e 2015 por pilotos da Marinha Americana de “fenômenos aéreos não identificados”.

Com informações; CNN.