A morte de quatro crianças em um ataque à uma creche em Blumenau, Santa Catarina, chocou o país e causou muita dor aos familiares que ainda tentam assimilar o que aconteceu. Uma das crianças assassinadas no ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), Enzo Marchesini Barbosa, de 4 anos, era filho adotivo da enfermeira Samira Barbosa e Carina Marchesini. Elas fizeram uma postagem emocionante nas redes sociais.
“Eu não sei como viver mais sem você, não sei”, afirmou Carina. “Tivemos nossos desafios como família, mas hoje estávamos completos, você tinha entendido que veio para ficar e que aqui é sua casa e que nunca mais sairia dela. Temos mais batalhas para enfrentar bebê e eu sei que daí de cima você vai estar ajudando em todas batalhas e a confortar nossos corações. Dando muita força, porque, de verdade, eu não sei viver sem você”, completa Carina.
- LEIA MAIS: Crianças mortas em ataque a creche são veladas em Blumenau
“Te amamos muito, esses 1 ano e 4 meses foram os melhores de nossas vidas. Te amo muito meu príncipe”, diz o texto. Enzo chegou à família em dezembro de 2021, após um processo de adoção.
DETALHES DO CRIME
Um homem, de 25 anos, invadiu a creche e investiu contra os pequenos utilizando uma machadinha, na manhã de quarta-feira (5). A ação resultou na morte de quatro crianças e deixou outras cinco feridas. O responsável pelo ataque se entregou a Polícia Militar (PM) logo na sequência.
Os corpos das vítimas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na quarta-feira, após os exames necessários para a investigação do crime.
Quem são as vítimas
Bernardo Cunha Machado: 5 anos
Bernardo Pabst da Cunha: 4 anos
Larissa Maia Toldo: 7 anos
Enzo Marchesin Barbosa: 4 anos