Uma jovem de 25 anos terminou o noivado após revelar ter tido um caso com o pai de seu noivo, com quem agora tem um filho de cinco meses.
Em entrevista ao tabloide britânico, Mackenzie Yocum contou que decidiu confessar ao rapaz que o traiu com seu pai, Jeff Scholl, de 61 anos. Ela disse que, após uma crise no relacionamento, que iniciou ainda na adolescência, ela se aproximou do ex-sogro, que lhe ofereceu um ombro amigo, e os dois acabaram se tornando amantes.
Na época, Jeff ainda era casado com a mãe do rapaz. Quando mãe e filho descobriram o caso de amor entre eles, decidiram cortar relações com ambos.
“A única coisa de que me arrependo é não ter sido honesta e começar um relacionamento com Jeff antes do término de nossos relacionamentos anteriores”, disse Mackenzie.
“Deveríamos ter sido honestos sobre nossos sentimentos e dito que não estávamos felizes. Há traição emocional e há traição física. A emocional durou cerca de um ano e a física, seis meses. Eu estive com o filho dele por mais de seis anos, mas Jef sempre foi muito acolhedor. Fiquei muito feliz no relacionamento com o filho dele ao mesmo tempo que Jeff estava à beira do divórcio”, disse ela.
Jeff lamenta ter perdido contato com o filho e com a ex-mulher. “É muito doloroso não ter mais um relacionamento com meu filho. Espero que um dia isso possa ser corrigido”, conta.
Sobre os 36 anos de diferença entre as idades de Mackenzie e Jeff, ela comenta:
“Temos uma relação normal e a diferença de idade não nos incomoda. É engraçado porque muitas pessoas olham para nós e pensam que nossa diferença de idade é grande demais, mas o que encontramos um no outro era o que faltava em nossos relacionamentos anteriores. Embora haja diferença de idade, somos mais compatíveis do que as pessoas com quem estávamos antes”.
O caso aconteceu em 2018, em Illinois, nos Estados Unidos. As informações são do Daily Mail.