Na última quarta-feira, 6 de setembro, uma mulher de 35 anos teve os olhos perfurados por bandidos como forma de tortura durante um roubo em sua casa. Os suspeitos disseram que procuravam por uma suposta herança que ela havia recebido.
Segundo informações, a vítima e o filho estavam dormindo quando os dois indivíduos encapuzados invadiram a moradia. Em posse de arma de fogo, os homens disseram que estavam cometendo o roubo pois sabiam que a mulher havia recebido uma quantia em dinheiro de uma herança.
- LEIA MAIS: Acusado de matar mãe e filha é encontrado morto após fugir da prisão
A vítima negou que teria recebido dinheiro e muito menos herança. Sem paciência e com muita brutalidade, os criminosos espancaram a mulher, perfuraram seus olhos e deram golpes de machado em suas pernas.
Os bandidos tentaram fugir levando uma TV, dois celulares e o veículo da vítima, mas durante a fuga o veículo com a TV enroscou na rampa de acesso e acabou sendo abandonado.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Não há atualizações sobre o caso e nem sobre o estado de saúde da vítima. A Polícia Civil acompanha o caso que aconteceu em Diamantino, cidade de Mato Grosso. Até o momento desta publicação, não há informações se os criminosos foram localizados.