Foi presa pela Polícia Civil, a mulher que jogou água quente na sobrinha de 14 anos por ciúmes do marido, em Samambaia do Sul, no Distrito Federal. Alessandra Pereira da Silva era considerada foragida desde o dia 5 de abril. A prisão foi efetuada no último domingo (14) pelos policiais da 32ª Delegacia de Polícia.
- LEIA MAIS: Adolescente é queimada com água fervente e agredida pela própria tia
O crime bárbaro foi gravado em vídeo pela própria Alessandra, com um celular colocado de maneira estratégica. Posteriormente, a filmagem foi divulgada em um grupo de Whatsapp criado por ela mesma. Após ter queimado a adolescente, Alessandra ainda agrediu a garota com tapas e a ameaçou com uma faca.
No vídeo que registrou toda a agressão, é possível ver o momento em que a menina está sentada no chão, fazendo as unhas, e, de repente, é surpreendida pela tia que derrama um balde de água quente por cima de sua cabeça. Chorando, a menina pede imediatamente para a mulher parar, mas passa a ser agredida com tapas. Nesse momento da gravação, o celular cai e somente o áudio da situação passa a ser registrado. Além da vítima, é possível ouvir os gritos dos filhos da agressora que pedem para a mãe parar.
Dois dias depois do crime, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Samambaia/TJDFT expediu um mandado de prisão temporária contra Alessandra. Ela foi indiciada pela Polícia Civil pela prática de tortura.
As informações são do Correio Braziliense.