Mulher publicou vídeos antes de desaparecer na Garganta do Diabo

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 30/09/2024
Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, desapareceu após naufrágio

Duas mulheres desapareceram no mar após uma embarcação naufragar em São Vicente, no litoral de São Paulo. Elas foram identificadas como Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, e Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos. Uma delas, inclusive, publicou imagens no mar minutos antes do acidente.

- LEIA MAIS: Barco com 7 pessoas naufraga na 'Garganta do Diabo' no litoral de SP

O caso ocorreu, na noite de domingo (29), na região conhecida como Garganta do Diabo. As vítimas estavam em uma festa dentro de uma lancha, mas sofreram o acidente durante o transporte de volta à terra em um barco menor. A embarcação tinha sete pessoas a bordo e afundou. Cinco vítimas foram resgatadas, sendo três mulheres e dois homens.

Ao g1, o tenente PM do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) Pedro Felipe Pedroza informou que cinco embarcações realizam as buscas pelas duas mulheres desaparecidas na baía de São Vicente e um pouco na região do mar adentro. Ao todo, são duas embarcações do Corpo de Bombeiros, duas do policiamento ambiental e uma da Marinha do Brasil.

Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, mora em São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ela tinha ido para uma festa em uma lancha com duas amigas e publicou imagens na embarcação nas redes sociais.