Um acidente de trabalho resultou na morte de uma cozinheira, de 36 anos, em uma churrascaria. A mulher faleceu após uma panela de pressão explodir, na noite da última quinta-feira (9), em Mogi Guaçu, São Paulo.
A vítima, identificada como Alminda Maria Teixeira da Costa Neta, estava no seu 1º dia de trabalho quando o acidente fatal aconteceu. Havia outras pessoas no local no momento da explosão, porém, nenhuma delas ficou ferida.
Veja:
- LEIA MAIS: Mulher morre após explosão com álcool em gel em restaurante do PR
🚨 IMAGENS FORTES: Em Mogi Guaçu/SP, cozinheira morre no 1º dia de trabalho após explosão de panela de pressão. pic.twitter.com/vTeGvf8KoX
— Miguel (@miguelljvc) March 10, 2023
As autoridades foram acionadas para comparecer ao local. Conforme a polícia, o caso foi registrado como morte suspeita/acidental e uma perícia será realizada para apurar, de fato, o que houve.
O estabelecimento afirmou, através das redes sociais, que está prestando assistência aos familiares de Alminda através das redes sociais. "Foram prestados todos os socorros à vítima. Estamos dando toda a assistência devida aos familiares", diz o comunicado.
Inclusive, todas as despesas do velório e transporte do corpo foram cobertas pela churrascaria.