Juniper Bryson, uma mulher de 21 anos grávida, do Texas, Estados Unidos, foi presa após tentar vender seu bebê por meio de um golpe de adoção online.
Ela havia postado em um grupo na internet procurando pais adotivos para a criança e, durante as negociações com várias famílias interessadas, exigia pagamentos em dinheiro. A prisão ocorreu logo após o nascimento do bebê, que testou positivo para drogas. A tentativa de venda começou apenas três dias antes do parto, em 21 de setembro.
Juniper teria pedido a ajuda de um parente distante para encontrar uma família para o bebê. O parente, sem saber das intenções da mulher, publicou um pedido nas redes sociais para encontrar alguém disposto a acolher a criança logo após o nascimento.
LEIA MAIS: Câmeras de segurança flagraram suspeitos de homicídio em Apucarana
No entanto, Juniper logo deixou claro que a adoção "exigiria compensação". O parente, desconfiado, alertou que a venda era ilegal.
Após o nascimento, Juniper foi presa em 26 de setembro, quando as autoridades confirmaram que o bebê tinha substâncias ilegais no organismo.
Embora Wendy tenha solicitado a custódia da criança, o juiz decidiu entregá-la a um conhecido de Juniper. Além da prisão recente, a mulher já enfrentava dois mandados de prisão a serem cumpridos
Com informações "Aqui"