Uma jovem de 21 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), suspeita de estuprar o próprio filho, de apenas 4 anos. A prisão ocorreu nessa terça-feira (5) em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.
O caso veio à tona, segundo as autoridades, após a tia da criança flagrar a irmã fazendo sexo oral com o filho. Ainda de acordo com a PC, a mulher gravou toda a situação.
- LEIA MAIS: Mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão no Paraná
A avó do menino, então, realizou uma denúncia a respeito do caso. Foi repassado à polícia também que as imagens feitas pela autora do crime seriam enviadas para a companheira dela e para um homem que atende por "Deus é fiel agiota".
Além do vídeo do filho de 4 anos, a detida também teria enviado fotos da filha de 13 anos nua para o homem. As imagens teriam sido tiradas quando a menina estava distraída ou dormindo.
A suspeita relatou que estava arrependida e foi conduzida para Deam. A mulher responderá por estupro de vulnerável e por filmar sexo com menor e armazenar no dispositivo eletrônico.