Um motorista de Uber foi atacado por um grupo de mulheres no último domingo (7), em São Francisco, nos Estados Unidos. Ao pedir para que uma delas colocasse a máscara, como medida preventiva à transmissão da Covid-19, a viagem foi cancelada e o motorista foi agredido por elas.
“Ela começou a me insultar, me xingando, questionando minha masculinidade. As outras mulheres estavam até falando em atirar em mim, dizendo que chamariam seus primos para atirar em mim. Elas estavam até zombando da minha etnia”, disse o motorista, que tem origem indiana, para o canal KABC-TV.
A mulher, irritada com o pedido, arrancou a máscara do motorista e começou a tossir em sua direção, enquanto as amigas dão risadas e esbravejam palavrões ao fundo.
⚠️ 𝗪𝗔𝗥𝗡𝗜𝗡𝗚: 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗜𝗖𝗜𝗧 𝗟𝗔𝗡𝗚𝗨𝗔𝗚𝗘 ⚠️ Uber driver Subhakar told me he picked up 3 women in the Bayview yesterday & after asking one to wear a mask was subject to slurs, taunting & one grabbing his phone.
— Dion Lim (@DionLimTV) March 9, 2021
He’s taking a few days off.
SFPD is investigating. pic.twitter.com/o99pOooWsw
O incidente é investigado pela Polícia de São Francisco. A Uber declarou que a passageira que iniciou a corrida foi banida do aplicativo.
Com informações de Metrópoles.