Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição do marido

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/11/2021
Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição do marido

Uma mulher ajudou sua melhor amiga durante o trabalho de parto e teve uma surpresa após o nascimento da criança. Hailey Mae Custer, de 28 anos, acabou descobrindo que o bebê era filho do seu marido, sendo assim, seu companheiro e sua "melhor amiga" tinham um caso. A história de traição aconteceu nos Estados Unidos. 

A traição foi descoberta após a mulher perceber que havia uma marca de nascença no pescoço do bebê idêntica a do marido. Desta forma, Custer começou a suspeitar que foi enganada pelo esposo. 

Hailey foi direto ao ponto e perguntou ao companheiro e a melhor amiga sobre essa estranha coincidência e o pior veio à tona. Eles confirmaram que tinham um caso. 

Custer concedeu uma entrevista ao "The Sun" e disse que está divorciada. Além disso, ela contou que seu ex-marido a traiu com pelo menos 30 mulheres durante o casamento e até teve dois filhos fora da relação. 

A história desse triângulo amoroso veio a público por relatos de Hayley em vídeo no TikTok. Ela descreveu o desenrolar do parto, as emoções sentidas ao segurar o bebê e a maneira como percebeu em seu corpo a mesma marca de nascença do marido. Além do momento em que confrontou a amiga para esclarecer tal semelhança. A publicação alcançou cerca de 4 milhões de visualizações.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas abaixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia", narrou.

Hailey tem quatro filhos, então, decidiu recomeçar sua vida por eles. Ela perdoou o ex-marido e a amiga e afirmou que superou o trauma

Com informações; UOL.