Uma senhora, agrediu e xingou um motorista de aplicativo após o homem não atender ao pedido de entrar no condomínio onde ela mora, no bairro Horto Florestal, em Salvador (BA), O caso foi registrado em 26 de dezembro e vem repercutindo e ganhando conhecimento visto a atitude da mulher.
Em um momento, ela alegou ao homem que não poderia descer do veiculo por ter medo, e por possuir jóias de alto valor, o homem então diz que não havia necessidade de adentrar, com isso a mulher tentou assumir controle da direção do veiculo, após isso ela desfere golpes no homem, que somente se defende. Em gritos ela o xinga repetidamente de "imbecil", após isso a vitima desce do carro, e avisa a mulher que tudo foi filmado.
Sobre o caso, a Uber lamentou o ocorrido, e diz que “considera inaceitável o uso de violência”,. De acordo com a empresa, a mulher teve a conta banida da plataforma e o homem teve apoio emocional.
LEIA MAIS: Jovem motociclista morre atropelada por carreta em Rolândia
Ao ser contatada, a Polícia Civil da Bahia declarou que "está a investigar uma ocorrência de injúria". Em um comunicado adicional, a empresa declarou que as investigações, que incluem diligências e depoimentos, seguem em curso para elucidar as particularidades do caso.
A CNN não conseguiu encontrar o advogado da passageira, portanto, o espaço continua aberto.