Um caso chocante foi registrado nessa segunda-feira (30) após um acidente de trânsito ocorrer em um trecho da rodovia MT-241, em Nobres, no Mato Grosso. De acordo com as autoridades, um homem matou dois sobreviventes de um acidente entre um carro e uma caminhonete a tiros. (Entenda o caso abaixo)
O motorista do carro, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, irmão do suspeito, morreu na batida, segundo o registro da Polícia Militar. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo conduzido por Oesdras sobreviveram, mas foram mortas a tiros pelo suspeito que chegou depois do acidente.
- LEIA MAIS: Carreta tomba e caminhoneiro não resiste e morre na BR-476
A PM não detalhou qual foi a dinâmica do crime, nem se o criminoso já estava seguindo o irmão e os passageiros do carro antes do acidente. O motorista da caminhonete foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Em entrevista ao G1, o delegado que está à frente do caso, Rogério Gomes Rocha, afirmou que o veículo conduzido por Oesdras invadiu a pista contrária e provocou a colisão contra a caminhonete.
“Tudo indica que o carro conduzido pelo Oesdras saiu da mão que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte”, disse o delegado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O delegado informou ainda que Oesdras é conhecido pela polícia por ter envolvimento com facção criminosa, tráfico de drogas e homicídios.
O irmão dele, suspeito de matar os dois ocupantes do carro, foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu fugir e segue sendo procurado. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do G1.