Motorista morre em acidente após esfaquear esposa e filho

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 25/07/2024
Em relato às autoridades, testemunhas afirmaram que o motorista havia esfaqueado a esposa e o filho

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um homem de 49 anos na última terça-feira (23) em Santa Terezinha de Goiás, na região norte do estado. O motorista, que até o momento não teve o nome divulgado, colidiu o veículo que conduzia contra o portal de entrada do município. 

Segundo um relato feito por testemunhas à Polícia Militar (PM), antes de sofrer o acidente, o homem havia esfaqueado a esposa e o filho. Militares foram ao imóvel onde as vítimas estavam e encontraram manchas de sangue. 

A poucos metros da residência, a equipe localizou mãe e filho feridos. Eles receberam os primeiros cuidados e foram encaminhados para o Hospital de Santa Terezinha de Goiás. 

- LEIA MAIS: Pai mata filha recém-nascida envenenada com chumbinho

O médico plantonista revelou aos policiais que a mulher teria sofrido cerca de cinco golpes, possivelmente de faca, na região do tórax, braço, mão e no joelho. A criança, por sua vez, apresentava um possível ferimento causado por faca na região do tórax. 

Apesar dos ferimentos, as vítimas não corriam risco de morrer. 

Acidente

O suposto autor das facadas sofreu o acidente por volta das 23h. Ele conduzia um Jeep Commander quando atingiu o portal de entrada da cidade de Santa Terezinha de Goiás. 

O condutor estava trafegando na GO-154, saiu da rodovia e bateu contra o portal.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Segundo informou o delegado, ele estava sozinho no veículo. De acordo com a Polícia Militar, o óbito foi confirmado pelo médico do Samu no local do acidente.

Com informações do G1.