Menino com leucemia realiza sonho ao comer com Papai Noel

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 08/12/2021
Menino com leucemia realiza sonho ao comer com Papai Noel

Um menino de 7 anos realizou seu sonho ao comer hambúrguer e biscoitos com o Papai Noel "no Polo Norte". O caso ocorreu nos Estados Unidos

Pastor, que mora na Califórnia, enviou uma carta de Natal na esperança de ter seu desejo realizado. Então, uma rede de lojas dos EUA, que tem uma campanha anual de cartas de Natal, concretizou o sonho do garoto. Ele foi a primeira criança a ter o desejo realizado neste ano. 

Pastor apenas queria passar um tempo com o bom velhinho e comer em sua companhia. Ele encontrou o Papai Noel na frente da loja e, de lá, foram transportados para o "Polo Norte". Em um carro vermelho, eles foram levados para uma arena inspirada na casa do Papai Noel.

O garoto comeu tudo o que queria e ainda conseguiu alimentar uma rena de verdade. Ele também decorou uma casa de gengibre e fez uma guerra de bolas de neve.

O dia especial foi importante para revigorar o garotinho depois do tratamento que fez para leucemia. Ele foi diagnosticado há um ano e passou meses internado para tratar a doença.

Foto por Divulgação/Make a wish
 

Com informações; G1.