Menina que estava desaparecida é achada morta em saco de ração

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/12/2023
O responsável pela morte de Kemilly foi preso

Uma menina de apenas 4 anos foi encontrada morta dentro de um saco de ração na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Kemilly Hadassa Silva, foi estuprada e morta pelo primo Reynaldo Rocha Nascimento - que foi preso e confessou o crime em depoimento. 

As investigações da Polícia Civil (PC) apontaram que Kemilly foi morta na madrugada do último sábado (9), horas depois de ser levada de casa. Antes da menina ser abusada e morta, a mãe da vítima a deixou sozinha em casa, dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos, para ir a uma festa. 

A mulher retornou para moradia durante a manhã e não encontrou a filha. Como não a achou na casa de parentes e amigos, recorreu às autoridades para auxiliar nas buscas pela pequena. 

- LEIA MAIS: Menina de 13 anos é morta a pauladas ao se negar a ter relação sexual

Os policiais encontraram o suspeito do crime, de 22 anos, após flagrá-lo sendo agredido pelos vizinhos da vítima. O criminoso foi levado à 56ª DP (Comendador Soares) e, posteriormente, foi levado por policiais civis à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminenses. 

Ele contou que havia retirado a menina de casa, pois sabia que ela estaria sozinha. O homem disse que, após tê-la estuprado, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto com o choro da menina, chegou a começar a cortar seu pescoço, mas voltou atrás e a enforcou. Depois, escondeu o corpo da criança em um saco de ração e jogou na beira de um valão, próximo a sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, Reynaldo tem passagem por roubo.