Médico que morreu em acidente de trânsito deixa filha e esposa grávida

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 01/02/2024
Miguel e Daniely

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e um caminhão terminou com a morte do médico Miguel Lobo Filho, de 31 anos, e a mãe dele, Maria Helena Faria, de 70 anos, na última terça-feira (30). A colisão entre os veículos ocorreu em um trecho da GO-070, em Inhumas, Goiás

De acordo com as informações da família, o profissional de saúde tinha uma filha e deixou a esposa grávida. Miguel era casado com a enfermeira e servidora pública Daniely de Sousa Lôbo. Segundo uma prima de Daniely, Adriangela Aquino, o casal tem uma filha, Dafnny, e esperavam a chegada de Miguel Neto. O médico e a mãe morreram na terça-feira (30) e foram velados nesta quarta-feira (31).

- LEIA MAIS: Médico e mãe morrem em acidente entre caminhonete e caminhão

“Descansa em paz Miguel, estaremos sempre cuidando da Dany, da Dafnny e do nosso Miguelzinho, que está por vir”, lamentou Adriangela.

O acidente

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão terminou com a morte de um homem de 31 anos e uma mulher de 70 anos na tarde dessa terça-feira (31). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um trecho da GO-070, em Inhumas, Goiás, e vitimou mãe e filho.

Ainda conforme a corporação, o médico Miguel Lobo Filho e a mãe dele, Maria Helena Faria, ocupavam uma caminhonete, que colidiu violentamente na traseira do caminhão. O profissional de saúde e Maria Helena ficaram presos às ferragens e, devido à gravidade dos ferimentos, morreram no local.

Os socorristas informaram que o motorista do veículo de carga saiu ileso.

O médico era diretor da Unidade Básica de Saúde Benedito Guerra, em Itaguari. O prefeito do município, Adelino Aquino, decretou luto oficial nesta quarta-feira (31) e, pelas redes sociais, o lamentou a morte dos dois.

Em nota, a Secretaria de Saúde do município prestou solidariedade a família e amigos de Miguel Lôbo Filho.