Um médico, de 29 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã desse domingo (26). As autoridades informaram que o suspeito do crime foi preso durante a tarde. O caso foi registrado em Montanha, no Espírito Santo.
A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada por amigos e colegas do profissional de saúde, identificado como Aloísio Vieira Silva. Eles acharam estranho o médico estar atrasado para o serviço e, então, decidiram ir à residência dele para ver se havia acontecido algo.
Assim que chegaram no local, encontraram Aloísio caído com sangramento no rosto. O jovem não apresentava sinais vitais.
- LEIA MAIS: Crimes geram debate sobre moradores de rua em Apucarana
A Polícia Civil (PC) apurou que o médico foi roubado e morto a facadas. O responsável pelo crime levou os pertences pessoais de Aloísio, além de um veículo.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil conseguiram prender o autor do latrocínio momentos depois do crime. As forças de segurança encontraram com ele os itens que foram levados do apartamento do médico.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e liberado para os familiares.
Com informações do G1.