A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, morreu neste domingo (29) durante um incêndio no hotel The Ember, em Bangkok, capital da Tailândia. Carolina estava de férias com o noivo, o estudante de medicina Fernando Ressurreição, de 26 anos. Os dois haviam ficado noivos seis dias antes.
📰 LEIA MAIS: Homem usa droga em festa de natal e bate na própria mãe em Apucarana
Segundo informações preliminares, o incêndio começou durante a madrugada. Carolina teria inalado muita fumaça. Além da médica alagoana, outras duas pessoas morreram no incidente. O noivo dela sobreviveu.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Carolina era filha da médica Lara Daniela Canales e neta da também médica Helenilda Canales, ambas de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed-AL) emitiu uma nota de pesar lamentando a perda da jovem profissional (leia na íntegra ao final do texto).
Também em nota, o Governo de Alagoas informou que está acompanhando o caso, mantendo contato com os familiares e com a embaixada do Brasil para "garantir todo o suporte necessário".
Nas redes sociais da médica, amigos e parentes deixaram mensagens lamentando sua morte assim que souberam do ocorrido. Com informações do g1