Mal-assombrado? Pé balança em carro funerário e intriga motorista

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/03/2024
As imagens viralizaram na última semana

Imagens feitas por um motorista ganharam as redes sociais. Isso porque o registro mostra um pé balançando dentro de um carro funerário, algo que deixou os moradores de Viçosa, Minas Gerais, intrigados. (Assista abaixo)

Por meio do vídeo, feito por um motorista, é possível perceber que há algo balançando na parte de trás do veículo funerário, e isso provocou um choque na pessoa responsável por fazer as imagens. O homem levou um susto ao notar que se tratava de um pé em movimento. 

- LEIA MAIS: Vídeo de banheiro mal-assombrado em hospital viraliza na web; veja

“Tá amarrado e repreendido em nome de Jesus. Olha o pé mexendo! Sumiu, mas daqui a pouco ele aparece”, narra o condutor. 

Veja:

CGN - Central Gazeta de Notícias
 

O registro foi parar nos grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp e viralizou, deixando diversas pessoas intrigadas a respeito do que se tratava o caso. A curiosidade em torno disso foi tão grande que alguns moradores começaram a ligar na funerária para obter uma resposta, segundo o proprietário do local, Valois Viana, de 61 anos.

“Eu até brinquei. Falei que era uma assombração. Só que tudo não passou de um mal-entendido”, disse o dono da funerária. 

“Eu tenho um funcionário de confiança, e pedi para ele ir buscar o carro que estava na oficina. Só que ele não dirige. Então foram dois motoristas, um dirigindo e outro no banco de passageiros. Ele ficou deitado atrás, onde a gente deixa o caixão. Só que alguém viu o pé dele balançando, assustou e filmou”, explicou Valois. 

O empresário disse que procurou o funcionário após as imagens viralizarem. Ele ficou preocupado com a possibilidade de a repercussão atrapalhar o negócio. “Briguei com ele. Falei que não era uma coisa boa para fazer, mesmo que fosse uma brincadeira”, relata.

Porém, segundo Valois, o homem explicou o que havia acontecido. “Depois conversamos e entendemos. Ele disse que só estava deitado, e não tinha intenção de assustar ninguém. Hoje, a gente ri da situação. Muita gente na cidade comentou”, finaliza.

Com informações de O Tempo