Mãe investigada por maus-tratos ameaçou filha com chumbinho

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 05/05/2021
Mãe investigada por maus-tratos ameaçou filha com chumbinho

A mulher investigada por maus-tratos contra a própria filha, de sete anos, em Guarulhos (SP), ameaçou a menina com chumbinho para que ela não comesse comida no lixo. A garota relatou a polícia que procurava se alimentar a partir dos restos de alimentos porque passava fome e a mãe não estava a alimentando.

As informações são da Record TV, que teve acesso ao áudio gravado pela vizinha, que fez a denúncia a policiais militares na noite desta terça-feira (4).

“Na minha casa não quero que você entre, e não coma o que jogo no lixo. Faz cara de vítima para mim só porque sou mulher. Eu quero ver até quando vai. Eu vou por chumbinho, eu vou por chumbinho, só para te avisar”, gritava a mulher no momento registrado em áudio pela vizinha.

A mãe prestou depoimento na delegacia, a mulher foi liberada e é investigada por maus-tratos. A menina está sob os cuidados de um casal de primos da mãe.

O caso

Após denúncia de uma vizinha nesta terça-feira (4), uma mulher está investigada por maus-tratos à própria filha, de sete anos, no bairro de Cumbica, em Guarulhos.

Equipes de polícia estavam se deslocando para uma ocorrência policial quando encontraram uma mulher que pediu ajuda. Ela disse que sua vizinha agredia violentamente a própria filha. A mulher ressaltou que, minutos antes, havia gravado os gritos da criança por meio de um áudio e mostrou aos policiais.

Com informações: Record TV