Tribuna do Norte Online

Mãe da menina Liz comove com destino do corpo da filha após acidente

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 14/08/2024
A jornalista revelou o que decidiu para o destino final do corpo da criança A jornalista revelou o que decidiu para o destino final do corpo da criança

A mãe da menina Liz Ibba, de 3 anos, vive o luto pela morte trágica de sua filha no acidente de avião em Vinhedo, no interior de São Paulo, na semana passada. Nesta quarta-feira, 14, ela revelou o que decidiu para o destino final do corpo da criança, que foi a vítima mais jovem da queda da aeronave.

Em entrevista ao Jornal O Globo, Adriana Ibba contou que decidiu cremar o corpo da filha em São Paulo após a liberação do IML (Instituto Médico Legal). Em uma declaração comovente, ela explicou o motivo de sua escolha ao invés de transportar os restos mortais da menina até Cascavel, no Paraná.

- LEIA MAIS: Blogueiro faz maquiagem sobre tragédia da VoePass e é detonado

"A minha decisão de cremar o corpo da minha filha é para ela não ser mais exposta do que já foi, receber formol, aquelas preparações e ter que ir ainda até Cascavel. Quero dar um descanso para ela, para o corpinho físico dela não ficar para lá e para cá, e não estender o sofrimento. Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim", afirmou ela. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Vale lembrar que Liz Ibba estava no avião da Voepass com o pai, Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos. Os dois iriam passar o Dia dos Pais juntos e morreram na queda do avião.

Fonte: Revista Caras.