Locutor de rodeio cai durante cavalgada e morre após ser atropelado

Autor: Da Redação,
terça-feira, 13/02/2024
O acidente aconteceu no último domingo (11)

O locutor de rodeio Higor Moreira Zovico de 30 anos, morreu no último domingo (11), enquanto participava de uma cavalgada, na ES-185, entre as cidades de Guaçuí e Divino de São Lourenço, no Sul do Espírito Santo.

- LEIA MAIS: Colisão traseira entre carros deixa dois homens feridos no norte do PR

Conforme amigos e familiares, Higor caiu de uma mula durante o trajeto e foi atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com dores na coluna. No entanto, Higor teve uma parada cardiorrespiratória, precisou passar por uma cirurgia de emergência e morreu após uma hora do procedimento.

Higor morava em Dores do Rio Preto, também no Sul do Espírito Santo. Até o momento o motorista que fugiu sem prestar socorro não foi encontrado pela polícia.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Pessoas próximas a Zovico lamentam a morte precoce do amigo através das redes sociais: "É, a noite foi longa, pensando e conversando com Deus, porque você se foi tão cedo, uma pessoa com tantos sonhos pra se realizar, com toda vida a caminhar, aquela pessoa que sempre que precisava de um amigo pra conversar, dar aquele apoio. Tem nem como escrever sobre você, porque o texto é muito longo. Mas Deus precisa de pessoas boas com ele e chegou sua vez de brilhar no céu. E tenho certeza que você já está ai no céu brilhando, encantando os anjos com seu jeito brincalhão, com sua voz. Sentiremos muita saudade. Descanse em Paz Eterno Higor Zovico", declarou um amigo do locutor.