A Guarda Civil Municipal prendeu um jovem de 25 anos, apontado como autor do assalto contra o cantor Péricles, ocorrido em fevereiro do ano passado, em Santo André, no ABC Paulista. O homem foi preso na quinta-feira (30), na Avnida Portugal, em Mauá, na Grande São Paulo.
- LEIA MAIS: Alunos protagonizam briga generalizada em frente a escola; veja vídeo
O jovem foi abordado pelos guardas e durante a revista, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, e que Felipe havia sido condenado a 14 anos de prisão pelo assalto ao artista.
Conforme informações do G1, ele chegou a ser detido em abril do ano passado após ser flagrado com uma moto furtada na frente de casa, em Mauá. Na época, o dono do veículo informou que deu falta da motocicleta em 4 de janeiro, em São Caetano do Sul, depois de ter estacionado na frente do local trabalho.
"Em um primeiro momento ele passou dados falsos, dados errôneos, e após muita conversa, muita indagação, o mesmo passou o nome correto e aí constou como procurado da Justiça", afirmou o guarda civil Fernando Fajan.
O jovem foi levado ao 1º Distrito de Mauá. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, ele "foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça."