Uma jovem de 22 anos morreu no sábado (21), após passar dois dias internada na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol),em Edéia (GO), depois de ter sido atacada com uma "espada ninja". Ana Júlia Ribeiro Fernandes foi atacada pelo ex-namorado com vários golpes, enquanto trabalhava na última quinta-feira (18). O homem também é suspeito de matar a atual companheira com a mesma espada.
📰 LEIA MAIS: Morador de Cambira que morreu em acidente na PR-170 é identificado
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem atingiu a atual namorada com diversos golpes de uma espada katana, modelo artesanal. Na sequência, ele foi até o trabalho da ex e também a atacou. Conforme a polícia, os ataques aconteceram após uma briga por ciúmes. Segundo a investigação, a antiga companheira teria sido o motivo da discussão com a atual.
Ana Júlia foi internada em estado grave e respirava com a ajuda de aparelho. No sábado (21), o falecimento dela foi confirmado. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Ana Júlia Fernandes, uma das vítimas do crime bárbaro de feminicídio”, publicou o prefeito de Edéia. O homem foi preso.
Fonte: informações RicMais.