No último sábado (20), uma mulher de 58 anos foi encontrada morta e sem uma das mãos dentro de uma residência em Salvador, na Bahia. A Polícia Militar acredita que o filho da vítima, de 21 anos, é o autor do crime e tinha intenção de usar a digital da mãe para sacar o dinheiro da conta dela em um caixa eletrônico.
A mulher foi identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho. Segundo as autoridades, ela morava com o filho e outros parentes no bairro da Boca da Mata de Valéria. O jovem teria procurado uma prima e pedido dinheiro para uma viagem. A prima perguntou ao suspeito sobre a mãe dele, mas ele não soube responder. Ela estranhou o comportamento do jovem e foi até a casa dele.
-LEIA MAIS: Traição teria motivado ‘ato de fúria’ em destruição de farmácia; vídeo
A mulher sentiu um mau cheiro no local e decidiu chamar a polícia. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o corpo de Sandra em estado avançado de decomposição, indicando que ela teria sido morta há alguns dias. A hipótese de que ele tenha cortado a mão para ter acesso à conta da mãe é preliminar e os policiais não sabem se ele chegou a levar o membro decepado ao banco.
O filho da vítima foi preso em flagrante e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Sandra foi encaminhado para exames periciais.
Com informações da Itatiaia