Todo mundo tem aquelas fotos de momentos importantes que não saem tão bonitas, é normal! Mas o caso da jovem Ana Carolina Abichequer, de 26 anos, acabou viralizando nas redes sociais após ela mostrar os cliques peculiares que foram feitos durante sua formatura.
A empresária se formou em direito pela PUC-RS e ficou tão nervosa na hora de receber o diploma que acabou com o lábio grudado na gengiva e saiu desse jeito em todas as fotos. O momento de tensão que aconteceu em 2019, acabou virando motivos de risadas anos depois.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Não queria mostrar para ninguém, não deixava meu namorado ver, porque tinha muita vergonha. Até que mostrei e ele morreu de rir. Depois, minha mãe e amigas próximas também viram e acharam muito engraçado. Chegou a um ponto que algumas meninas que eu nem conheço disseram que viram o vídeo da formatura, que riram muito e pediram para eu publicar nas redes que ia viralizar. Dito e feito", contou Ana.
Com um mês, o vídeo chegou a mais de um milhão de visualizações no TikTok. "Chorando de rir, mas com mais um medo desbloqueado", disse uma mulher nos comentários. Assista:
@anaabichequer Se isso acontecer no meu casamento eu morro KKKK 🤣🤣🤣🤣🤣 #formatura #humor #tragedia ♬ som original - Ana Abichequer
mas O que aconteceu?
"Quando são situações assim, fico nervosa. Naquele dia, tomei uma bebida [alcoólica] antes de subir para dar uma relaxada e fiquei bem na primeira fileira, que era uma das últimas a receber o diploma. Era janeiro, calorão, os canhões de luz estavam bem na nossa frente. Todo mundo ficou com a boca seca, inclusive eu", relatou a jovem.
A cerimônia ocorreu sem muitos problemas, mas, quando a vez de ela pegar o diploma se aproximava, Ana sentiu o rosto mudar. "Minha boca começou a tremer e levantar. Foi primeiro de um lado, depois do outro. Eu fiquei: 'O que é isso?'. Aí olhei para minhas colegas e percebi que, em seguida, já era eu [que teria de pegar o diploma]. Elas começaram a rir e perguntar o que estava acontecendo. Ninguém entendeu. Minha boca tinha grudado completamente na gengiva".
Ana tentou esconder a situação nas fotografias, mas não conseguiu. "Tentei fugir. Fui pegar o diploma com a mão na boca. Não tinha nada que eu fizesse que descolasse ela da gengiva: tentei molhar com a saliva, puxar com a mão. Minha mãe, depois, me contou que me via de longe tentando desprender a boca. Os caras que gravavam a cerimônia tiveram pena de mim e não me colocaram no telão. Eu ficava perguntando para os professores o que estava acontecendo comigo".
Com o canudo em mãos, Ana retornou ao lugar e percebeu que a boca já tinha voltado ao normal. "Foi só questão de pegar o diploma. Quando voltei, a boca soltou."
O momento, no entanto, teve registros. Ela comenta que não queria rever as imagens, mas, ao saber que elas entreteriam muita gente, perdeu a vergonha de mostrar. "Mudei bastante. Não me importei mais com isso. Fiquei feliz por divertir muita gente."
Desde então, a empresária nunca mais teve a boca grudada na gengiva. "Às vezes, quando colocam muita atenção em mim, tipo um fotógrafo, sinto minha boca seca, mas nunca daquele jeito. Brinco que meu maior medo é que aconteça no meu casamento ou quando tiver filhos"
Fonte UOL.