Uma investigação da Polícia Civil (PC), de Goiás, resultou na prisão de um jovem, de 22 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã, que tem transtornos mentais e é dependente de terceiros. A vítima tem 20 anos.
As autoridades informaram que a apuração sobre o crime, ocorrido em Campo Limpo de Goiás, começou no último ano, após familiares da jovem perceberem que ela apresentava algumas mudanças corporais.
A vítima foi submetida a alguns exames, que apontaram que ela estava grávida. A família dela foi à polícia.
O delegado que está à frente do caso, André Fernandes, explicou que a jovem não sai de casa, portanto, só pode ter sido abusada por algum parente próximo a ela. Todos os homens que vivem na mesma residência que a vítima foram investigados.
Leia também: Policial é afastado suspeito de estuprar mulher dentro da delegacia
Através de um exame de DNA, as autoridades chegaram ao responsável pelo crime, que é um dos irmãos da moça. Ele contém a mesma identificação genética que a criança e a vítima.
Ainda segundo o delegado, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito, por ele apresentar um risco a ela, já que vivem na mesma casa. O estuprador foi preso nessa quarta-feira (15).
Ao ser preso, o suspeito relatou à polícia que é usuário de drogas e que teria praticado o crime em um dia que havia usado os entorpecentes. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça de Goiás.
Com informações do Metrópoles.