Jovem descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 10/11/2021
Jovem descobre gravidez ao entrar em trabalho de parto

Uma jovem, de 18 anos, deu à luz em casa ao seu primeiro filho na madrugada desta terça-feira (9). O caso foi uma surpresa para ela, já que não sabia que estava grávida. A situação foi registrada em Praia Grande, São Paulo. 

Quando estava em sua residência, começou a sentir cólicas. Foi neste momento que descobriu que estava grávida, quando estava entrando em trabalho de parto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, porém, quando chegaram, o bebê já havia nascido. A mulher e o filho foram encaminhados para um hospital. 

As dores que a jovem sentiu eram, na verdade, contrações. Mesmo com o caso inesperado, o bebê nasceu de forma natural. Após o nascimento, a família comemorou a chegada do menino nas redes sociais, e informou que, como ele chegou de surpresa, precisa de doações de roupas, fraldas e utensílios de bebê, já que não tinham nada preparado para sua vinda.

Segundo uma familiar, que não quis se identificar, algum tempo antes, a jovem havia ido a um pronto-socorro, achando que era apenas uma forte dor de cólica, e relatando isso aos médicos. Por isso, tomou uma injeção e retornou para casa. Mas, na madrugada desta terça, as dores voltaram mais fortes, e na própria residência ela descobriu que estava grávida, e que o bebê já iria nascer, fazendo o próprio parto, de acordo com a familiar.

Com informações; G1.