O jovem Jonathan Fielding de apenas 19 anos, morreu enquanto tentava fazer fotos de uma paisagem no Estado de Utah, nos Estados Unidos, no último dia 27 de janeiro. A irmã do rapaz, Rebecca Fielding, afirma que ele caiu de uma altura de 300 pés, o que dá cerca de 90 metros.
- LEIA MAIS: Pai vingador sequestra e mata estuprador após confissão do crime
Segundo informações da polícia local, o jovem teria sofrido uma queda ao se aproximar de um cânion para obter um registro melhor. Jonathan estava com amigos, na região conhecida como Vale Azul, quando o acidente aconteceu.
Para conseguir arcar com os custos do enterro, a família da vítima criou uma campanha de arrecadação online para pagar o funeral, que ocorre neste sábado (3).
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Jonathan. A irmã, Rebecca Fielding, descreveu o jovem como "invencível" - "Era feliz, cheio de vida. Nada assustava ele", escreveu em uma rede social. "Não parece certo um mundo sem ele, daria qualquer coisa para trocar de lugar com ele", completou.
A mãe de Jonathan, Tammy Fielding, afirma que o filho morreu "fazendo duas coisas que amava", que era estar em contato com a natureza e tirando fotos. "Ele caiu de um penhasco enquanto tirava fotos", escreveu.
A região onde a fatalidade ocorreu atrai turistas devido à formação de cânions, como são conhecidas as fendas profundas causadas pela erosão de rios por longos períodos de tempo. Esse fenômeno atrai pela beleza, mas também pode ser perigoso, já que cânions possuem alturas consideráveis.