A influenciadora digital Jhei Soares, de 28 anos, morreu após ser arrastada por uma enxurrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela tentava sair do veículo em que ela e o marido estavam. Toda a cena foi registrada em vídeo. Assista no fim do texto.
- LEIA MAIS: Cabo da PM morre após engasgar com frango durante treinamento
Jhei tinha mais de 60 mil seguidores nas redes sociais. No sábado (23) ela postou um story em seu perfil no Instagram, mostrando a roupa que usaria em um passeio com o marido, Wallison Lima. Foi o último registro dela com vida.
Jhei e Wallison saíram para um passeio quando foram surpreendidos por uma enxurrada. O casal passava de carro pela avenida Rondon Pacheco, no bairro Lídice, quando o veículo foi pego por uma enxurrada.
Vídeos postados nas redes sociais mostram os momentos de tensão vividos pelo casal. Em um primeiro momento, o carro aparece parado na avenida, sendo empurrado lentamente pela força da água. Na sequência, outro veículo se aproxima, e acaba subindo em cima do capô do carro em que estavam.
Assustado, o casal desce do carro, segurando-se fortemente às portas. Em um bar, uma mulher grava toda a cena. É possível ouvir os gritos de desespero das pessoas no estabelecimento, tentando auxiliar o casal. "É perigoso, voltem para dentro do carro", grita uma mulher.
Alguém então pega uma escada de alumínio e estende na direção de Jhei e Wallison, para que eles posam se agarrar. Mas a distância era maior e eles não conseguem alcançar o objeto. Em seguida, o carro em que estavam se movimenta com a força da água e ambos acabam sendo arrastados pela enxurrada.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que uma equipe esteve no local para realizar a perícia. "O corpo da vítima foi encaminhado ao posto médico-legal para ser submetido a exames. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos periciais para atestar as circunstâncias e a causa da morte", declarou.