'Imitação' de Elsa no Tik Tok revolta pais; veja

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 18/03/2021
'Imitação' de Elsa no Tik Tok revolta pais; veja

Vídeos de um youtuber brasileiro , que foram postados em uma rede social, geraram revolta entre pais. Henry Walnut fez uma imitação da Elsa da Frozen, no Tik Tok, mas logo se popularizaram no WhatsApp Facebook e viralizaram.

Em um dos vídeos, ele recomenda fazer um desenho com caneta e molho de tomate, e diz: se alguém questionar o desenhado, para afirmar que para a gloria de satã. Veja:

Em outra gravação ele sugere que a criança se enrole em um lençol, que ela deve andar pela casa murmurando palavras sem sentido, e quando alguém perguntar, é para falar que "a alma dessa criança agora pertence a mim". Assista:

O humorista se defendeu na mesma rede social, segundo ele o Tik Tok é proibido para menores de 13 anos, e que se crianças visualizaram as gravações a responsabilidade é dos pais.

Muitas mensagens de pessoas preocupadas com os vídeos estão circulando em grupos do WhatsApp e em outras redes sociais: 

"Vou mandar dois vídeos horríveis q o tic tok está colocando para as crianças... Pais cuidado com suas crianças...Eu recebi esses vídeos no meu grupo e achei bom passar para que você pais que entrega um celular nas mãos de uma criança, fiquem  atentos com seus filhos"

O deputado distrital Rodrigo Delmasso (Republicanos) abriu um processo no Ministério Público Federal (MPF), na quarta-feira (17), para investigar e responsabilizar o youtuber que utiliza filtros simulando a personagem Elsa, do desenho animado Frozen, da Walt Disney, para pedir que as crianças “adorem o satanás”.