Idosa de 76 anos é atacada por ratazana enquanto dormia

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 19/05/2022
Idosa de 76 anos é atacada por ratazana enquanto dormia

Uma idosa, de 76 anos, teve uma surpresa desagradável enquanto dormia em sua residência, localizada em Birmingham, na Inglaterra. Diana Kirk sofreu ferimentos graves no rosto após ser atacada por uma ratazana. O caso ocorreu no dia 9 de maio. As informações são do jornal Extra.

De acordo com o site, a vítima tem problema cerebral e, devido a isso, vive sob os cuidados do marido, John Kirk, de 85 anos, e uma equipe de atendimento que vai a sua residência. 

John informou que, durante a noite do dia 9, sentiu algo roçar seus pés. Por mais que estivesse escuro, ele notou que se tratava de um grande roedor, porém, só ficou sabendo que seria uma ratazana mais tarde. 

O homem adormeceu e, quando acordou para verificar a sua esposa, notou os ferimentos em seu rosto e chamou uma ambulância.

“Eu nunca vi nada parecido com os ferimentos que ela teve. Foi absolutamente selvagem. Fui e bati na porta da jovem que mora do outro lado da estrada, pois ela também sempre acorda cedo e então ela ajudou. Eles levaram Diana para o Queen’s Medical Center e ela voltou na quinta à noite. Havia arranhões no rosto, no pescoço, nas mãos. A ratazana tentou roer até o osso. Havia sangue por toda parte”, disse ao Nottinghamshire Live.

Na manhã seguinte, a ratazana apareceu morta em uma armadilha.

Atenção! Imagem forte

Foto por Reprodução/John Kirk
  

Com informações da Isto É.