Homem morre após beber garrafa de licor em apenas dois minutos; veja

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 13/07/2022
O homem bebeu todo o líquido destilado, de teor alcoólico de 35%, e desmaiou em seguida

Um homem morreu após beber uma garrafa inteira de licor em menos de dois minutos. Ele participava de uma competição amadora em Limpopo, na África do Sul, quando ingeriu a bebida alcoólica da marca Jägermeister em um "tempo recorde".

Conforme a imprensa local, o morador, que não foi identificado, visitava a aldeia de Mashamba, quando aceitou participar de um desafio que  incentivava os competidores a beberem da garrafa o mais rápido possível. O prêmio era 10 libras para o campeão, o equivalente a R$ 64.

O homem bebeu todo o líquido destilado, de teor alcoólico de 35%, e desmaiou em seguida. O porta-voz da polícia local, Brig Motlafela Mojapelo,  explicou que a vítima ainda foi levado para uma clínica da região, mas que não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram pessoas aplaudindo enquanto ele engolia o digestivo alemão. Assista o vídeo no final da matéria.

A polícia de Waterval, nos arredores de Louis Trichardt, abriu um inquérito após o “incidente de aparente uso indevido de álcool”. De acordo com a imprensa sul-africana, a competição é realizada com frequência na lojas de bebidas locais na aldeia de Mashamba.

Porém, o que também chama a atenção é o licor da marca Jägermeister que causou a morte do homem possui "ingredientes misteriosos". O destilado, apreciado em vários países, leva em sua composição cascas de laranja e limão, alcaçuz, anis, açafrão, gengibre, zimbro e ginseng, entre outros ingredientes, mantidos em segredo pela empresa que o fabrica.

Assista:

➡️ Olha as ideias... 😮Um homem morreu após beber uma garrafa inteira de Jägermeister em menos de dois minutos

Ele participava de uma competição amadora de bebidas alcoólicas em Limpopo, na África do Sul, para ganhar cerca de R$ 64

Leia: https://t.co/fTSHq0DMde pic.twitter.com/7T6OtRzDq7

— Metrópoles (@Metropoles) July 13, 2022

Fonte: Informações do Metrópoles.