Homem mata mulher e irmã a facadas e morre em colisão de moto

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 12/09/2024
Um caso macabro foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) na pequena cidade de Boa Esperança do Sul

Um caso macabro foi registrado na manhã desta quinta-feira (12) na pequena cidade de Boa Esperança do Sul, no interior de São Paulo. Segundo as informações do Portal Morada, um homem suspeito de matar a mulher e a irmã a facadas morreu em um acidente de moto na rodovia SP-255. As autoridades acreditavam que o autor dos assassinatos cometeu ato extremo. 

Ainda conforme as informações do portal, os três estavam em uma festa e, ao retornarem para casa, o casal começou a discutir. A briga teria começado por conta de ciúmes por parte de Cristiano Alves, de 32 anos.

O homem partiu para cima da companheira, identificada como Roberta Aparecida Ventura, de 26 anos. Segundo vizinhos, a mulher estava grávida. 

- LEIA MAIS: Dupla invade bar e executa a tiros homem que comemorava aniversário

Ao notar a violência, a irmã de Cristiano, Camila Alves, de 25 anos, tentou defender a cunhada. Contudo, a jovem acabou sendo esfaqueada pelo familiar na cabeça e no peito - isso provocou a morte de Camila. 

Na sequência, o assassino esfaqueou a esposa, a atingindo com golpes na gargante e no peito. A gestante também não resistiu.

Após o duplo assassinato, o homem pilotou uma motocicleta até a rodovia e se envolveu em uma colisão frontal contra uma carreta. Cristiano morreu na hora. 

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Em uma nota enviada ao site Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. 

“Policiais militares foram acionados para atender um feminicídio e, no endereço indicado, encontraram as duas mulheres, já sem vida. Posteriormente, apuraram que o autor, marido e irmão das mulheres, havia sofrido um acidente e falecido”, diz a nota.