Um crime brutal foi registrado no município de Aporé, na região sudoeste de Goiás. De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), um homem matou a própria esposa, identificada como Priscila Oliveira Franco Mafra, e os três filhos dela, de 6, 8 e 13 anos. Logo após a chacina, o suspeito, identificado como Fábio, se matou.
Os corpos das vítimas foram encontrados na fazenda onde viviam, na manhã dessa segunda-feira (16).
Leia também: Homem mata a esposa e os cinco filhos após pedido de divórcio
Priscila é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis, cidade que fica a 95,7 quilômetros de distância de Aporé, onde ela estava morando atualmente. No local, ela trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a prefeitura, os filhos dela, que também morreram, se chamam Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme.
O delegado que está à frente do caso, Ederson Bueno, informou que a perícia da Polícia Científica esteve no local para dar início às investigações. Não se sabe por qual motivo Fábio teria cometido o crime e quando ele o fez, já que, segundo a Polícia Civil, a PM ainda não havia fechado a ocorrência. Portanto, não havia mais informações.
Com informações do G1.