Homem joga mulher no chão e chuta a cabeça dela; Veja

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/03/2021
Homem joga mulher no chão e chuta a cabeça dela; Veja

Publicado no Twitter pela polícia de Nova York (EUA) nesta terça-feira (30), um vídeo registrou um homem chutando a cabeça de uma mulher asiática, de 65 anos, em Manhattan. Uma ordem de busca foi emitida contra o agressor.

As imagens foram flagradas por uma câmera de segurança, por volta das 12h desta segunda (29), em um prédio próximo ao Time Square.

No vídeo é possível ver o homem chutando a cabeça da vítima várias vezes. Uma outra pessoa observa a agressão de dentro do prédio, acompanhado de um outro rapaz. Após o agressor se afastar, um deles ainda fecha a porta sem fazer nada para ajudar a mulher. Confira:

WANTED in connection to an assault. On Monday, March 29th at 11:40 AM, at 360 West 43rd St, a female, 65, was approached by an unidentified male who punched and kicked her about the body and made anti-Asian statements. Have Info? Call or DM☎️1-800-577-TIPS. Up to $2500 reward. pic.twitter.com/6gb5NDCZCA

— NYPD Crime Stoppers (@NYPDTips) March 30, 2021

A identidade da vítima não foi divulgada. Ela foi hospitalizada com uma fratura na pelve e várias lesões, disse a polícia. Seu estado era estável nesta terça-feira.

Segundo a polícia, o agressor proferiu insultos racistas contra a vítima. A unidade especializada neste tipo de crime está encarregada da investigação.

Com informações de Metrópoles.