Homem faz disparos em frente a posto de saúde após abordar médica

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 18/11/2020
Homem faz disparos em frente a posto de saúde após abordar médica

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem disparou uma arma de fogo em frente a um posto de saúde em Fazenda, no Rio Grande. 

O homem fez três disparos após abordar uma médica que chegava a unidade de saúde. Nenhum dos disparos acertou a médica que correu assustada para dentro de seu local de trabalho. 

A polícia segue investigando o que teria motivado o crime. De acordo com informações, o homem aguardava ao lado de fora da unidade de saúde, quando por volta das 7h da manhã a médica chegou ao local e foi surpreendida pelos disparos realizados pelo suposto paciente que fugiu logo em seguida. 

"Há informações que ela teria oferecido pertences, e a pessoa não levou. É uma das hipóteses, mais fraca. Trabalhamos com algumas motivações, talvez um roubo tentado e outras hipóteses", afirmou o investigador da Polícia Civil.

O posto foi temporariamente fechado após a ocorrência. Equipes da polícia devem fazer uma perícia no local, já que os disparos atingiram a parede da unidade. A recomendação aos moradores da região é que procurem outras unidades.