Homem expulso de rodízio vira garoto propaganda

Autor: Da Redação,
sábado, 17/07/2021
Homem expulso de rodízio vira garoto propaganda

Depois de ser humilhado, chegou a vez do pintor João Carlos Apolonio ser exaltado. Ele viralizou nas redes sociais depois de ter sido  “convidado a se retirar” de um rodízio de massas porque consumiu 15 pratos.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar, quando vi a placa de rodízio de massas, coxinhas, lasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãezinhos”, contou o pintor em entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, na quarta-feira (14).

“Trabalho com obra, como bastante. Gasto muita energia. De início, pedi 10 pratos (cinco lasanhas, três nhoques e dois macarrões) e eles trouxeram”,  explicou Apolonio. De acordo com o pintor, o garçom chegou a avisar que, caso houvesse desperdício, ele deveria pagar uma taxa de R$ 9,90. Mas o pintor surpreendeu o funcionário após pedir mais oito pratos: quatro de lasanha e quatro de nhoque.

Diante da situação, o gerente do restaurante o convidou a se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não paga nada”, teria dito o funcionário do restaurante.

Após a repercussão do caso, o homem foi convidado a voltar ao restaurante dois dias depois, quando ele bateu seu recorde e consumiu 23 pratos.

Depois de ganhar fama por conta do seu apetite fora do normal, o restaurante resolveu contratar o pintor para ser garoto propaganda. Nas redes sociais, ele desafiou seus seguidores a comer mais pratos do que ele no rodízio da rede. O recorde dele agora é de 35 pratos.

Em nota ao jornal Extra, a rede de restaurantes informou que entrou em contato com o cliente logo após a repercussão do primeiro vídeo.

“O Ragazzo informa que entrou em contato com o Sr. João Carlos Apolonio, cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga, para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi distratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz a nota.

A marca, pertencente ao Habib’s, informou ainda que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca.

Com informações Isto É.