As autoridades estão tendo problemas com um agricultor de 57 anos, isso porque ele vem há algum tempo cometendo furtos de calcinhas para cheirar e se masturbar. Ele foi detido no último sábado (10) na cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, por conta do crime, mas liberado logo após assinar um termo circunstanciado.
O agricultor pulou o muro de uma residência e furtou várias peças íntimas. A polícia afirmou que a proprietária da casa se cansou de ter suas calcinhas furtadas e instalou câmeras de segurança no local para identificar o criminoso.
- LEIA MAIS: Marido é flagrado traindo a esposa no banheiro de casa em Apucarana
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o criminoso foi localizado e encaminhado para a delegacia. No local, o próprio agricultor durante depoimento confessou que "estava masturbando na rua e achou que não tinha sido visto", além de dizer que "não tinha a intenção de ofender ninguém e queria apenas se satisfazer".
No 19 de janeiro deste ano, o homem já havia sido detido por conta do mesmo crime.
Uma mulher que prefere não ser identificada afirmou que além de furtar as peças ele se masturba na rua. "Ele cheira as calcinhas e na rua ficou olhando para uma moça se masturbando. Ele é preso, mas é solto e continua agindo", disse indignada.