Heloísa Bolsonaro: "Movimento antivacina é coisa de retardado”

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 25/11/2020
Heloísa Bolsonaro: "Movimento antivacina é coisa de retardado”

Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro e nora do presidente Jair Bolsonaro, utilizou as redes sociais para contar que sua filha, Geórgia, com pouco mais de 1 mês, toma todas as vacinas recomendadas para cada fase. Ela relata que não sabe sobre a existência de um movimento antivacina no país e criticou: “Só pode ser coisa de retardado”.

“Geórgia toma e tomará todas as vacinas para cada fase. Não sabia que existia um movimento antivacina, mas agora sabendo, só pode ser coisa de retardado”, escreveu nas redes sociais

Foto por Reprodução/Facebook
 

Heloísa aconselha outros pais a também fazerem isso: “Depois, quando o filho tiver uma doença, quero ver ele agradecer aos pais por terem poupado ele da dor do ‘pic’. Pqp, né? Por essas e outras a gente vê a volta de doenças antes erradicadas”, disse a nora do presidente. 

Eduardo Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro são contrário a obrigatoriedade da vacina contra o coronavírus, rivalizando com João Doria, governador de São Paulo, que tinha a intenção de tornar a vacinação obrigatória no estado, assim que o imunizante for liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

O Ministério da Saúde, dirigido pelo general Eduardo Pazuello, deve definir quais vacinas serão obrigatórias no País, entretanto Bolsonaro á avisou que não aceita essa obrigatoriedade. 

Os profissionais da saúde estão preocupados com a decisão do presidente, pois está posição pode incentivar movimentos antivacina.

Com informações; Metrópoles.