O jogador Rodrigo Garro, meia do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito com vítima fatal na Argentina, na madrugada deste sábado (4).
De acordo com informações de um jornal local, El Diario de la Pampa, o jogador conduzia uma caminhonete quando colidiu com uma motocicleta que vinha no sentido contrário. O motociclista morreu no local após a batida, que aconteceu em General Pico, na província de La Pampa.
📰 LEIA MAIS: Briga entre aldeias indígenas deixa feridos na região central do PR
Ainda segundo divulgado pelo site argentino, Garro foi detido provisoriamente e deverá ser liberado em breve, ao final das investigações iniciais do acidente. O exame constatou 0,5 de álcool no sangue do jogador.
Em um primeiro momento, o acidente é classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, em entrevista ao jornal Olé!, Francisco Cuenca, responsável pela investigação, afirmou que a situação pode isso mudar após o resultado das perícias.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
"Deve-se determinar tudo: velocidade, sinais, condições de trânsito e qualquer outro fator que tenha influenciado no choque", detalhou.
Em contato com a reportagem do Terra, a assessoria de imprensa do Corinthians afirmou que "ainda não há informações claras da forma como aconteceu" o ocorrido e aguarda mais detalhes.
Com informações: Terra