Uma foto tirada por Bruno Ferrari, de 29 anos, ao lado de Elize Matsunaga, voltou os holofotes das redes sociais para a mulher condenada pelo assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012. O registro, feito em uma rua de Franca, no interior paulista, rapidamente ganhou repercussão entre internautas.
LEIA MAIS: Governo oficializa novas regras para obtenção da CNH; veja as mudanças
Na legenda, Bruno chamou Elize de “nossa diva”, comentário que gerou críticas e elogios. Em um vídeo publicado depois, ele contou que o encontro não foi planejado.
“Ela estava passeando na rua, e eu estava com a minha tia, que perguntou se eu podia tirar uma foto com ela. Ela foi super simpática, conversou um pouco comigo, perguntou onde eu moro. Ela foi muito fofa. Eu gelei, sou muito fã dela, gosto muito”, relatou aos seguidores.
A visibilidade de Elize aumentou recentemente após sua trajetória ser retratada na série Tremembé, da Prime Video.
Trabalho atual de Elize
Bruno afirmou ainda que Elize não continua atuando como motorista de aplicativo, função que exerceu por um período depois de deixar a prisão. Segundo ele, atualmente ela produz e vende roupas para pets e mantém uma loja online.
A postagem recebeu uma enxurrada de comentários. Enquanto alguns usuários celebraram a foto: “Ao lado da Queen. Você sabe que venceu”, disse uma internauta. Outros reprovaram a admiração: “Não devemos normalizar crimes. Jamais”.
Relembre o caso
Elize Matsunaga foi condenada a 16 anos e 3 meses por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ela cumpriu cerca de dez anos na penitenciária de Tremembé (SP) e obteve liberdade condicional em maio de 2022. Sua pena, inicialmente próxima de 20 anos, foi reduzida por conta do trabalho como costureira no regime semiaberto. Atualmente, segue cumprindo o restante da sentença em liberdade.
